FANDOM

Rookie é um pinguim que trabalha na EPF.Ele é um pinguim verde que usa um óculos vemelho e um chapéu voador.Sua primeira aparição foi na missão das moedas perdidas;Missão 3 da ASP.

itar]Ajudas e trapalhadas do RookieEditar

  • Ele libertou Herbert da gaiola onde estava na Missão 10, dando seu telefone secreto ao urso, permitindo-o fugir dali teleportando-se.
  • Rookie revelou à Herbert onde estava o Puffle Dourado protegido pela ASP também na Missão 10, apesar de ser apenas uma isca para o urso. 

[editar]CuriosidadesEditar

  • Nas missões 7, 10 e 11, se você colocar o cursor em seu chapéu, a hélice gira.
  • Segundo ele mesmo na missão 11, ele teve de fazer o teste 48 vezes para entrar na ASP.
  • Na edição 233 do Club Penguin News, Rookie assumiu o lugar da Tia Arctic no "Pergunte a Tia Arctic". Devido a isso, a coluna foi rebatizada "Pergunte ao Rookie".
  • Em uma fase do Defensor do Sistema, ele abriu uma caixa do laboratório do G pensando que eram suspiros, mas eram vírus.
  • Como afirmou-se no Defensor do Sistema, Rookie odeia spam (embora ele não saiba o que isso significa).
  • Rookie fala um pouco da linguagem de caranguejo, como ele quase pode entender Klutzy.
  • Ele também tem uma camisa havaiana azul e óculos de sol azuis como visto no Club Penguin News.
  • Apesar de sua cor ser verde, ele foi visto usando verde escuro usando na Festa de 1° de Abril 2011.

Também no FANDOM

Wiki aleatória