FANDOM

HistóriaEditar

Quando informado no jornal, Gary disse que a única solução para consertar a janela da caverna foi levantar a ilha da água. Mas não era fácil levantar mais de 100000 toneladas, Então criou o Levanta-Ilha 3000 e pôs na Montanha Mais Alta pois era o único lugar com tanto espaço.

Em 2010, não sabendo que era a Montanha Mais Alta, assinantes a escalaram para chegar até o topo.

Em 2011, Gary fez uma corrida para escalá-la, mas na verdade era um plano para capturar Herbert, e então descobriram que era a mesma montanha mais alta do festival de voo e da Expedição Montanhosa.

Rumor do Dojo da Neve Editar

Predefinição:Rumor

Muitos pinguins acreditam que a Montanha mais Alta será o lar do Dojo da Neve e do Desafio Ninja neve. Outro rumor é que a montanha mais alta vai ter uma avalanche e logo vai ser lançado o desafio ninja neve.E provavelmente será dentro ou no topo da montanha.

Partes da MontanhaEditar

  • Base de Suprimentos - Onde os alpinistas pegam suas ferramentas e equipamentos para escalada. Se localiza no pé da montanha mais alta.
  • Caverna do Gelo ou Corrida da Neve - Onde há um desafio de cristais de gelo e um carrinho de mina congelado. Em 2010, não havia a pista de corrida.
  • Acampamento - Fica perto do topo da montanha, provavelmente na metade do caminho. Em 2010, não havia a tela de corrida nem os pinguins descendo morro abaixo
  • Monte de neve ou Montanha da Expedição - Lugar que tem um desafio de limpar a neve usando folhas e cortar um tronco para fazer uma ponte, a entrada para o esconderijo de Herbert Fica aqui.
  • Caverna de Herbert - A caverna de Herbert parece um lugar que sofre muita influência de era do gelo, tem um Fluffy congelado pré-histórico junto com uma lula
  • Labirintos dos Lasers - Fica no interior da montanha e tem lasers, são três e para enxergá-los precisa ter o Capacete inframermelho.
  • Área Confidencial - Esconderijo de Herbert e lugar mais importante para a EPF, você deve prender Herbert no interior de uma armadilha de vidro e depois ligar o AC 3000, mas klutzy escapa.
  • Topo da Montanha - O mais alto da montanha e pode-se enxergar nuvens e outras montanhas mais baixas do que esta. Possivelmente o lar do Dojo da Neve

Predefinição:Geographic location

Também no FANDOM

Wiki aleatória