FANDOM

Photo

Pinguim

Junmanjy é um usuário na CPBR bem ativo e famoso por causa de seus videos altamente sem nexo.

Um Breve Começo Editar

Em 27 de Janeiro de 2012 (Faltando 2 meses para completar 9 anos) sua mãe e seu pai chamaram uma amiga de sua mãe pra tomarem tererê, durante esse meio tempo Victor Hugo (Junmanjy) estava navegando no Youtube vendo alguns videos sobre jogos que valeriam a pena jogar no ClickJogos , durante essa pesquisa achou um jogo chamado Club Penguin.Achou que seria legal esse jogo,mas na época não fazia a minima ideia do que era Login e Senha (Só sabia E-Mail e Senha de seu MSN) e então não conseguiu se registrar, então sua amiga Marjuri Faccio (Ou Mimimosa25) falou que conhecia esse jogo e tinha uma conta desde 2011, então ajudou-o a criar uma conta,ele no final escolheu Junmanjy,pois achou muito criativo. E Também um tempo depois criou uma conta chamada Nakytu, que deu para seu primo Diego Rodrigues. Mais tarde a irmã mais nova de Mimiosa25, Marina Faccio , queria jogar e então Junmanjy ajudou-a a criar uma conta que virou Marinarosa5.

O Youtube (Parte 1/3) Editar

Junmanjy nunca achou interesse para criar videos no Youtube,mas em 17 de Outubro de 2012 criou uma conta não-oficial para videos.Em Fevereiro de 2013 fez seu primeiro video (de minecraft) no canal que ele chamou de "Mike o canal" que não deu certo, e em Abril anuncio sua parada de criação de videos.

O Youtube (Parte 2/3) Editar

Em Maio voltou a vontade de fazer videos

EDITANDO AIDNA

Também no FANDOM

Wiki aleatória