FANDOM

Floresta

a floresta

Floresta
220px
Informação
Onde Ao lado do Plaza, Prainha, Casinha da mina e em cima do Lago secreto.
Abertura 18 de Maio de 2007
Encerramento Ainda aberta
Jogos Nenhum
Descrição do Guia de Turismo

A Floresta é umas da áreas da ilha do Club Penguim. Acessível a partir do Plaza, da Prainha, da Casinha da mina e do Lago secreto. Foi inaugurada em 18 de Maio de 2007, quando houve a Caça ao tesouro. A rocha leva você ao lago secreto.

Pins que já lá estiveramEditar

FestasEditar

  • A floresta foi chamado de Floresta Assombrada durante o Halloween de 2007, 2008 e 2009, onde os pinguins se podem esconder dentro de árvores.
  • Durante a festa de halloween de 2007, um puffle amarelo foi flagrado escondendo na floresta.
  • Durante a Festa Inverno 2008, houve uma tenda de churros e de sorvete, que deu o avental de sorveteiro.
  • Durante a festa de primeiro de abril de 2008, a floresta inteira estava de cabeça para baixo.
  • Durante o festa medieval de 2008, um novo epaço chamado de Forte das arvores foi temporariamente acrescentou.
  • Durante a festa de são patricio o desfile terminou na Floresta.
  • Durante a Music jam, há um oeste selvagem temáticos fase da banda na Floresta.
  • Durante a Festa setembrina de 2008, a floresta tinha um vaqueiro de simulação em rodeio e os jogadores poderiam passar tikets com o prêmio dois ingressos e ganhe jogando ping-puffle
  • Durante a Festa de Inverno de 2009, o Floresta foi feito para se parecer com uma praia ao entardecer.
  • Durante a festa de São Patrício 2009, houve uma Casa de Leprechaun e um toco de árvore com uma janela. As luzes do coto ligado se você clicar sobre ele.

Também no FANDOM

Wiki aleatória